Benfica com Dortmund, FC Porto com Juventus na Champions

Benfica e FC Porto já conhecem adversários nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Encarnados jogam com alemães do Dortmund. Portistas defrontam os campeões italianos da Juventus.

Nível de dificuldade máximo para os clubes portugueses na Champions. O Benfica vai jogar com os alemães dos Borussia Dortmund, enquanto o FC Porto defronta os italianos da Juventus nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Os jogos da primeira mão vão realizar-se a entre 14/15 e 22/23 de fevereiro.

O clube alemão ficou em primeiro lugar do grupo F, à frente do Real Madrid, Légia Varsóvia e Sporting e vai agora medir forças com os encarnados no acesso aos quartos-de-final da prova milionária. Já o campeão italiano qualificou-se na liderança do grupo H, à frente do Sevilha, Ol. Lyon e D. Zagreb.

O jogo de cartaz destes oitavos vai opor o PSG ao Barcelona. Já os atuais campeões europeus, o Real Madrid, vão jogar com os italianos do Napóles.

A final está marcada para o dia 3 de junho, no Estádio Nacional do País de Gales, em Cardif.

(notícia em atualizada às 11h49)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica com Dortmund, FC Porto com Juventus na Champions

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião