Quatro a cinco pessoas submersas numa pedreira após aluimento de terras em Borba

  • Lusa
  • 19 Novembro 2018

Na sequência de um aluimento de terras entre Borba e Vila Viçosa, a estrada abateu para dentro da pedreira, que fica contígua.

A Proteção Civil suspeita que quatro a cinco pessoas poderão ter ficado submersas esta segunda-feira numa pedreira na zona de Borba, no distrito de Évora, depois de uma estrada ter abatido, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora adiantou que, na sequência de um aluimento de terras entre Borba e Vila Viçosa, a estrada abateu para dentro da pedreira, que fica contígua. “Há a suspeita de quatro a cinco vítimas que estarão submersas no interior da pedreira”, relatou a fonte, referindo que o alerta foi dado às 15h45.

As operações de socorro mobilizavam pelas 17h00 28 operacionais e dez veículos das autoridades, além de um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). A pedreira está localizada junto à Estrada Nacional (EN) 255.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quatro a cinco pessoas submersas numa pedreira após aluimento de terras em Borba

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião