FOX | Investigação Criminal: Los Angeles 10, ESTREIA 8 de Novembro

  • ECO + FOX
  • 7 Novembro 2018

Quase a completar 10 anos de existência, ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ segue uma equipa encarregue de condenar os mais perigosos criminosos que apresentam uma ameaça à segurança da nação.

Ao assumir falsas identidades e usando a mais avançada tecnologia, esta equipa de agentes altamente treinado, trabalham na maioria das vezes à paisana colocando as suas vidas em risco. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é o verdadeiro camaleão que se transforma em qualquer personagem para se infiltrar no submundo criminal. O seu parceiro é o agente Sam Hanna (LL Cool J), um antigo Seal da marinha americana que fez serviço tanto no Iraque como no Afeganistão. Ainda parte da equipa é Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), que trata das políticas do trabalho e que está encarregue de fornecer à equipa todo o material necessário às operações, desde microcâmaras de vigilância a carros. A agente Kensi Blye (Daniela Ruah) é excecional e inteligente filha de um Marine que vive para a adrenalina do trabalho. O seu parceiro é Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um ex-detective da polícia de Los Angeles que foi recrutado por Hetty para entrar na equipa. Nos bastidores está o operador técnico Eric Beale (Barrett Foa), que é mestre em trabalhar com qualquer gadget ou computador e a analista Nell Jones (Renée Felice Smith), que ganhou o respeito de toda a equipa com os seus contributos e perspicácia. No ano passado, a Diretora Executiva Assistente Shay Mosley (Nia Long), uma antiga agente dos serviços secretos, chegou a LA para supervisionar a equipa.

Armada com as últimas tendências da tecnologia e enviada, regularmente, para situações de vida ou morte, esta unidade especial conta uns com os outros para fazer o que for necessário para proteger os interesses nacionais.

Uma série a não perder, Quintas, às 23.05 na FOX.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX | Investigação Criminal: Los Angeles 10, ESTREIA 8 de Novembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião