CEO da Semapa escreve carta aos trabalhadores e garante continuidade

  • ECO
  • 23 Agosto 2018

João Castello Branco, presidente executivo da Semapa, garante continuidade às equipas e fala em total alinhamento com os acionistas e com equipas de gestão.

O futuro da Semapa irá continuar sem nenhum “traço de descontinuidade”. A garantia foi dada esta quinta-feira pelo presidente executivo do grupo, João Castello Branco, através de uma mensagem escrita transmitida a todos os colaboradores do grupo.

A nota a que o Jornal de Negócios teve acesso dá conta de que o futuro que Pedro Queiroz Pereira preparou “começa agora, sem nenhum traço de descontinuidade” para com o passado, “tendo como únicos desafios os próprios mercados dos nossos negócios”.

João Castello Branco adianta que “perdemos todos um líder incontornável, mas esta enorme perda não nos deve deixar dúvidas ou apreensões sobre os rumos futuros do grupo”.

“Temos tudo o que necessitamos para continuar a abraçar o futuro com o otimismo e a confiança a que o Pedro nos habituou. É esta a forte convicção que tenho, eu, as principais acionistas do grupo e as equipas de gestão”, pode ler-se na missiva.

Entre os valores transmitidos pelo industrial, que morreu este sábado, em Ibiza, Castello Branco salienta “a aposta no crescimento e no desenvolvimento empresarial”. O gestor recorda ainda que o grupo tem “empresas fortes, com equipas de gestão robustas e posições de mercado sólidas”.

“O compromisso e o profissionalismo das nossas equipas são enormes” e isso poderá levar a Semapa a ultrapassar o momento difícil e “superar com êxito todos os desafios que os mercados em que operamos nos continuarão a apresentar”, escreve Castello Branco.

A nota finaliza com um desejo: “Queremos e podemos levar a Semapa a mais, como seria desejo do Pedro“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CEO da Semapa escreve carta aos trabalhadores e garante continuidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião