Penalistas em conferência hoje na Ordem dos Advogados

"Nulidades da Prova na Fase de Inquérito" é o tema da conferência organizada pelo Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

“Nulidades da Prova na Fase de Inquérito” é o tema da conferência organizada pelo Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

O sócio da Cuatrecasas que coordena a área de Direito Penal e das Contra-Ordenações, Paulo de Sá e Cunha, será orador, versando a matéria de “Apreensões de correspondência eletrónica”.

Tal como João Medeiros, sócio coordenador da equipa de Contencioso Penal da PLMJ falará sobre “Sindicância das nulidades da prova da fase de inquérito” e a moderação do debate estará a cargo de Pedro Duro, sócio da área de Penal, Contra-Ordenações e Compliance da CS Associados.

A sessão de abertura contará com a participação de António Jaime Martins e João Massano, presidente e vice-presidente do Conselho Regional de Lisboa, respetivamente. O evento terá lugar na próxima quinta-feira, dia 12 de Julho, pelas 15:00, no Anfiteatro 10 da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A entrada é gratuita para advogados e advogados estagiários, mediante inscrição prévia, através do site.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Penalistas em conferência hoje na Ordem dos Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião