Compliance penal em debate na Gómez-Acebo & Pombo

No próximo dia 19 de junho a Gómez-Acebo & Pombo organiza, no seu escritório de Lisboa, o evento “Compliance Penal: Novos Desafios”.

No próximo dia 19 de junho a sociedade de advogados Gómez-Acebo & Pombo organiza, no seu escritório de Lisboa, o evento “Compliance Penal: Novos Desafios”, onde irá abordar, entre outros pontos, a perspetiva das empresas.

O evento vai contar com a presença de Carlos Saiz e Vanessa Fernández, sócios da área de contencioso penal da Gómez-Acebo & Pombo, com Ana Grosso Alves, responsável pela área de contencioso da GA_P em Portugal e contará ainda com a presença de Ana Perestrelo de Oliveira, professora auxiliar na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL).

O evento tem como objetivo explorar os novos desafios que as organizações enfrentam na atualidade quanto ao compliance penal. A implementação de programas de compliance penal assume cada vez maior relevância e são, atualmente, uma prioridade para muitas empresas como forma de prevenção de condutas ilícitas e de afastar a responsabilidade penal das empresas e respetivos cargos diretivos.

Pode consultar o programa detalhado do evento e inscrever-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Compliance penal em debate na Gómez-Acebo & Pombo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião