Apple prepara novos produtos de áudio. AirPods, Headphones e um novo HomePod estão nos planos

  • ECO
  • 28 Junho 2018

A Apple está a apostar nos produtos de som, que podem sair já no próximo ano. AirPods melhorados com resistência à água e cancelamento de ruído são algumas das novidades.

A Apple está a apostar nos acessórios de som, com várias novidades previstas para o ano. Headphones, Air Pods melhorados e um novo Home Pod podem chegar já em 2019, de acordo com a Bloomberg.

Os AirPods, headphones sem fios da Apple, vão ter uma nova versão. As principais são a sua resistência à água, não propriamente para mergulhos mas para a chuva e transpiração, e o facto de anularem o ruído. Querem também alargar a distância dos dispositivos a que funcionam os AirPods, e permitir aos utilizadores ligar a Siri, assistente virtual, por voz.

Nestes novos produtos, a Apple vai trabalhar com a Foxconn Technology Group, que também é fabricante dos iPhones, alargando assim a parceria.

Quanto a headphones, parece que também chegou a altura de a Apple lançar os seus primeiros. A empresa comprou a Beats em 2014, por três mil milhões de dólares, e tem auscultadores sobre o nome dessa marca, mas agora serão lançados em nome próprio. Estes farão concorrência à Bose e a Sennheiser.

O Home Pod, sistema de reprodução de áudio da Apple, não teve muito sucesso de vendas e vai receber também uma nova versão. Foi construído inicialmente com a Inventec, uma fabricante de hardware mais pequena, mas pode passar para a Foxconn.

A Apple revela que a categoria em que se inserem estes acessórios tem ganho mais relevância, com as vendas a chegar quase aos 10 mil milhões de dólares.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apple prepara novos produtos de áudio. AirPods, Headphones e um novo HomePod estão nos planos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião