SRS Advogados analisa clean exit em operações de M&A

A SRS Advogados organiza no próximo dia 27 de junho um evento sobre as alternativas oferecidas pelas seguradoras no âmbito de operações de M&A, organizado em colaboração com a Marsh.

A SRS Advogados organiza no próximo dia 27 de junho um pequeno-almoço sobre as alternativas oferecidas pelas seguradoras no âmbito de operações de M&A. O evento, organizado em colaboração com a Marsh, realiza-se no auditório desta sociedade.

A nova tendência das operações de M&A é a eliminação de risco associado à operação, nomeadamente no quadro das declarações e garantias. É assim que o termo de “clean exit” surgiu: este permite eliminar ou reduzir drasticamente esse risco. E é sobre este tema que o evento se pretende debruçar, contando com uma mesa redonda sobre R&W Insurance, para analisar o tema Transactional Risk Solutions, por Javier Goizueta, líder M&A Practice da Marsh Iberia.

As questões jurídicas serão abordadas por Alexandra Valente, sócia do departamento Financeiro da SRS Advogados. Já a apresentação estará a cargo de Pedro Rebelo de Sousa, sócio sénior desta sociedade, e o encerramento será feito por Rodrigo Simões de Almeida, Country Manager da Marsh Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados analisa clean exit em operações de M&A

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião