Sport TV perde direitos da Liga dos Campeões para a Eleven Sports

  • Lusa e ECO
  • 29 Maio 2018

A distribuidora internacional ainda não tem qualquer canal ou plataforma a operar no país, mas vai "detalhar em breve" a entrada.

Os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões de futebol e da liga espanhola para Portugal foram adquiridos pela Eleven Sports por três temporadas, anunciou esta terça-feira a operadora internacional.

Em comunicado, a distribuidora de conteúdos desportivos refere que “irá detalhar em breve a forma como a marca estará presente no mercado nacional”, sendo que ainda não tem qualquer canal ou plataforma a operar em Portugal.

“Estamos ansiosos para oferecer futebol de qualidade em direto através de uma experiência inovadora que permita aos fãs envolverem-se num desporto muito competitivo, com as maiores equipas e melhores jogadores do mundo. A forma como os adeptos, especialmente os mais jovens, veem desporto em direto está a mudar e refletimos sempre isso na forma como disponibilizamos o nosso produto. Estamos entusiasmados com as oportunidades que o mercado português nos oferece”, disse Danny Menken, diretor da Eleven Sports.

A Eleven Sports, que disponibiliza muitos dos seus conteúdos online, está já presente em vários países a nível global, embora apenas detenha os direitos da Champions apenas no mercado português.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sport TV perde direitos da Liga dos Campeões para a Eleven Sports

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião