Rato, Ling, Lei & Cortés no Congresso de Jogo do Brasil

Rato, Ling, Lei & Cortés – Advogados (Lektou) vai participar no Congresso de Jogo do Brasil (BGC), a decorrer entre 22 e 24 de abril, em São Paulo.

O escritório de advogados Rato, Ling, Lei & Cortés – Advogados (Lektou), que tem a sua sede em Macau e representação em Lisboa, vai participar, pelo segundo ano consecutivo, no Congresso de Jogo de Brasil (BGC), que decorre entre 22 e 24 de abril, em São Paulo.

Pedro Cortés, sócio sénior deste escritório vai apresentar o caso de Macau no painel da conferência “Sow-the-seeds: Regulatory Agency”, a decorrer no dia 23 de abril.

O BGC reúne os principais operadores, investidores e legisladores da indústria do jogo com o objetivo de explorar o potencial do mercado brasileiro, cuja legalização tem tido largo debate. O congresso, que este ano tem como tema “Fortalecendo Raízes”, pretende discutir os desafios que o Brasil pode enfrentar na criação de um mercado estável e atraente para investidores e que ajude a impulsionar a sua economia.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rato, Ling, Lei & Cortés no Congresso de Jogo do Brasil

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião