Sede da PT em Picoas já tem nova cara. Veja o antes e depois

  • Paula Nunes e Juliana Nogueira Santos
  • 15 Março 2018

As letras foram retiradas esta segunda-feira. Agora, o número 40 da Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, é oficialmente a sede da Altice Portugal.

Depois de, nesta segunda-feira, as letras que compunham o letreiro da Portugal Telecom, em Picoas, terem sido removidas, a icónica sede da empresa de telecomunicações nacional já tem uma nova cara. O logótipo da Altice figura agora no topo do edifício, bem como em todas as sinalizações, chegando assim à reta final a reorganização da marca.

Tal como o ECO noticiou em exclusivo no início deste mês, a empresa vai passar a estar organizada sob a chancela institucional Altice Portugal, com o grupo a manter ainda as marcas comerciais Meo, Moche e PT Empresas. A Fundação PT passará a chamar-se Fundação Altice e a Altice Portugal, formalmente, responderá à Altice International. Esta, por sua vez, responderá à Altice Europe.

Veja abaixo a transformação da sede da empresa de telecomunicações, desde que envergava duas cores até à nova identidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sede da PT em Picoas já tem nova cara. Veja o antes e depois

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião