Robô Sophia junta-se a Cristiano Ronaldo e torna-se embaixadora da Meo

Sophia, a primeira robô cidadã em todo o mundo, juntou-se a Cristiano Ronaldo e tornou-se nova embaixadora da marca Meo. Vai aparecer nas próximas campanhas publicitárias.

A Sophia, a primeira robô cidadã em todo o mundo, é a nova embaixadora da Altice Portugal, juntando-se a Cristiano Ronaldo nas promoções televisivas da empresa. O grupo anunciou esta terça-feira a última fase de reorganização de marcas, mantendo a marca Meo numa vertente mais comercial, entre outras, como a Moche.

A humanóide, que já tinha estado em Portugal por ocasião do Web Summit, regressou à Altice Arena para falar com o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, e com os jornalistas. A empresa mostrou dois trechos das próximas campanhas televisivas, onde Cristiano Ronaldo e a robô Sophia surgem sentados frente a frente, em ambiente de boa disposição. Sophia tenta mesmo imitar o internacional português, gritando “Siiiii”.

Na conferência de imprensa, Alexandre Fonseca questionou a robô sobre como foi conhecer Cristiano Ronaldo. Sophia respondeu: “Não estava nervosa. O Cristiano é que estava nervoso. Afinal, sou a robô mais bonita do mundo.” E acrescentou, em relação às campanhas da Meo: “Estou muito curiosa para ver o resultado final.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Robô Sophia junta-se a Cristiano Ronaldo e torna-se embaixadora da Meo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião