Talkdesk oferece viagens a estudantes para conhecerem escritórios em São Francisco

Empresa oferece viagens a São Francisco a estudantes do Instituto Superior Técnico. Antes, estará presente no maior evento tech em Portugal, o SINFO.

A Talkdesk vai oferecer a dois alunos do Instituto Superior Técnico, a oportunidade de conhecerem as instalações e o trabalho desenvolvido pela empresa em São Francisco. A empresa, fundada por Cristina Fonseca e Tiago Paiva e que se dedica ao desenvolvimento de soluções de software para call centers, vai oferecer duas viagens à cidade norte-americana.

Os estudantes serão escolhidos num sorteio a ter lugar no SINFO, evento de tecnologia que decorre em Portugal entre 26 de fevereiro e 2 de março.

No SINFO, a Talkdesk vai integrar duas talks: ‘From webscale to meltdown’, apresentada por Carlos Morgado, principal engineer, e ‘Real world software development’, workshop a cargo de Sean Martin, senior engineer.

“A presença da Talkdesk na SINFO faz parte da aposta da empresa no seu programa Tech Dojo, um programa inovador para recém-licenciados e recém-mestrados em Engenharia Informática, Computação, Eletrotécnica e Matemática que pretende aprofundar competências no Desenvolvimento de Software, SRE, Security, Quality Assurance e Data Science, estreitando relações com as universidades”, explica fonte da empresa em comunicado.

Os candidatos que se juntem à Talkdesk vão ser integrados em equipas de trabalho onde terão a possibilidade de integrar equipas com elementos com grande experiência nacional e internacional. O objetivo é a sua continuidade após o final do programa, havendo neste momento 30 a 50 vagas, em Lisboa e Porto, para serem preenchidas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Talkdesk oferece viagens a estudantes para conhecerem escritórios em São Francisco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião