Portuguesa Talkdesk lança loja de apps para empresas

A Talkdesk é uma startup portuguesa e lançou hoje a AppConnect, uma loja de apps 100% com engenharia portuguesa. Mais de mil receberam a notícia em São Francisco.

Talkdesk, uma startup portuguesa, dá cartas em São Francisco. Anunciou hoje o lançamento de uma loja de apps para empresas, a AppConnect. Fê-lo no Opentalk, o evento que a própria organizou em São Francisco e que atraiu mais de mil participantes com oradores de empresas como a Netflix e Slack. O novo projeto da startup foi 100% desenvolvido com engenharia portuguesa.

O empreendedorismo começa com a identificação de um problema — a Talkdesk fê-lo e lançou hoje a solução. Para todas as empresas cujo desafio é a interação com os consumidores através de tecnologia, a Talkdesk lançou a AppConnect, que permite as empresas procurar, testar e comprar apps quase instantaneamente. É uma plataforma de B2C onde, diz a empresa, o teste das soluções é gratuito e o pagamento é cobrado à medida das necessidades. O CEO, Tiago Paiva, quer permitir aos clientes “estarem na vanguarda” através de “um excelente trabalho de engenharia portuguesa”, através do qual o processo foi simplificado “ao máximo”.

A AppConnect serve ainda de ligação para o mercado europeu, “no qual vamos desenvolver a nossa expansão nos próximos anos” anuncia Marco Costa, o diretor da Europa, Médio Oriente e África da Talkdesk.

As novidades foram lançadas no Opentalk, evento organizado pela Talkdesk e que este ano juntou mais de 1.000 profissionais atraídos por oradores de renome como Steve Johnson, vice-presidente de design da Netflix e Ali Rayl, diretora de experiência de consumo da Slack. Tiago Paiva afirma que o Opentalk se tornou “um evento de referência em São Francisco, com uma adesão crescente de empresas, gestores e profissionais ligados à tecnologia e inovação”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Talkdesk lança loja de apps para empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião