Ricardo Bordalo Junqueiro é o novo sócio da VdA

  • ADVOCATUS
  • 6 Fevereiro 2018

O advogado de Concorrência & UE Ricardo Bordalo Junqueiro regressa à VdA, depois de ter saído em 2013 para a Cuatrecasas. Junta-se assim aos sócios Nuno Ruiz e Miguel Mendes Pereira.

Ricardo Bordalo Junqueiro integra a VdA como sócio na equipa de Concorrência & UE, onde se vai juntar aos sócios Nuno Ruiz e Miguel Mendes Pereira.

A reentrada de Ricardo Bordalo Junqueiro, que desenvolveu a sua carreira na VdA até 2013, reflete “a aposta estratégica numa equipa que, considerada líder de mercado, tem contribuído para o crescimento global da firma nos últimos anos. Vem, assim, no sentido de fortalecer a capacidade de resposta às crescentes solicitações dos clientes, num espetro de setores cada vez mais alargado”, segundo comunicado do escritório.

"O regresso de Ricardo Bordalo Junqueiro prossegue o investimento muito sério que temos feito no reforço das nossas capacidades em matérias de comunitário e concorrência, transversais a todos os setores da atividade económica, e projeta um sustentado e continuo crescimento da prática.”

João Vieira de Almeida

Managing partner da VdA

Para João Vieira de Almeida, managing partner da VdA, “o regresso de Ricardo Bordalo Junqueiro prossegue o investimento muito sério” que a VdA tem feito “no reforço das capacidades em matérias de comunitário e concorrência, transversais a todos os setores da atividade económica, e projeta um sustentado e continuo crescimento da prática”.

O advogado tem larga experiência em matérias de direito da concorrência e de regulação económica e desenvolveu a sua carreira entre a VdA e a Cuatrecasas, onde era sócio desde o ano passado.

Ao longo da sua carreira assessorou clientes em diferentes mercados, com especial destaque para os setores das comunicações eletrónicas, novas tecnologias, media, banca, seguros e energia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ricardo Bordalo Junqueiro é o novo sócio da VdA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião