Advogadas da VdA e Sérvulo em grupo de trabalho da OA

Guilherme Figueiredo deu posse aos membros do Grupo de Trabalho para a Reforma das Contra-Ordenações, no dia 30 de Janeiro de 2018, na sede da Ordem dos Advogados, em Lisboa.

Sofia Ribeiro Branco, sócia da área de Contencioso & Arbitragem da VdA integra o Grupo de Trabalho para a Reforma das Contra-Ordenações, criado pelo Gabinete de Política Legislativa da Ordem dos Advogados. Bem como Ana de Brito Camacho e a Cláudia Amorim, ambas associadas principais da Sérvulo & Associados. Ana de Brito Camacho é membro do Gabinete de Política Legislativa da OA e Cláudia Amorim membro da direção do Fórum Penal.

O grupo tem como objetivo o “acompanhamento e participação nas discussões relativas à Reforma do Direito das Contra-Ordenações, propondo ao referido Gabinete propostas de alteração legislativa que este poderá posteriormente remeter ao Bastonário para aprovação do Conselho Geral”.

O bastonário Guilherme Figueiredo deu posse aos membros do Grupo de Trabalho no dia 30 de Janeiro de 2018, na sede da Ordem dos Advogados, em Lisboa.

O Grupo de Trabalho foi criado pelo Gabinete de Política Legislativa da OA, no âmbito do protocolo de cooperação entre a Ordem dos Advogados e o Fórum Penal.

O Grupo de Trabalho é composto por:

  • José António Barreiros (Presidente);
  • Ana de Brito Camacho (coordenadora);
  • Ana de Oliveira Monteiro;
  • Ana Sílvia Lima;
  • Cláudia Amorim;
  • Sofia Ribeiro Branco;
  • Tiago Lopes Azevedo;
  • João Matos Viana (membro suplente).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogadas da VdA e Sérvulo em grupo de trabalho da OA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião