LG Portugal está a recrutar para estágios. Há vagas em quatro áreas

A LG Portugal tem em curso um programa de estágios com a duração de nove meses, com vagas para as áreas de recursos humanos, tecnologias de informação, marketing e sales support.

A LG Portugal está a recrutar novos talentos para se juntarem à empresa já no próximo mês de março. A divisão da tecnológica sul-coreana em Portugal vai disponibilizar uma bolsa de estágio com a duração de nove meses e há vagas para as áreas de recursos humanos, tecnologias de informação, marketing e sales support. Finalizado o estágio, a empresa oferece possibilidade de carreira.

Chama-se “LG Xplorers” e é o novo programa de estágios da LG Portugal. A empresa está à procura de talentos que queiram integrar a equipa portuguesa e, em cima da mesa, está uma bolsa de estágio de nove meses. As candidaturas devem ser submetidas até ao próximo dia 16 de fevereiro, no site da LG Xplorers. Durante as fases de seleção, os candidatos vão passar por cinco etapas, entre elas um business case e um career pitch nos escritórios da empresa.

“O que vamos oferecer é a oportunidade de aprendizagem de novos conhecimentos, de novos processos em contexto de trabalho, numa experiência que pretendemos ser a mais real possível. Pretendemos, acima de tudo, que os jovens aproveitem esta oportunidade para se desenvolverem profissionalmente e nos acompanhem na busca constante pela inovação”, disse Rui Moita, diretor de recursos humanos da LG Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LG Portugal está a recrutar para estágios. Há vagas em quatro áreas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião