Cabify está a contratar. Quer criar uma nova aplicação

A Cabify, a nível global, cresceu 500% em 2017. Por isso, quer triplicar a "equipa de desenvolvimento tecnológico" e criar uma nova aplicação para os utilizadores.

A Cabify quer triplicar a “equipa de desenvolvimento tecnológico” em 2018 e, por isso, vai investir em “talento e inovação” a nível global. Em causa, o lançamento de “uma nova aplicação para utilizadores e uma plataforma que introduz melhorias na gestão da mobilidade corporativa”, indica a empresa.

A principal concorrente da Uber em Portugal revelou que, no ano passado, registou “um crescimento de mais de 500% face a 2016” e que tem já “mais de 1.800 colaboradores, mais de 13 milhões de utilizadores e centenas de milhares de motoristas”. Numa nota à comunicação social, a empresa de transporte indica que “fechou o ano de 2017 com um crescimento global de mais de 500% em receitas brutas e pedidos de viagens”, que “quase triplicou a sua capacidade instalada e multiplicou por seis o número de viagens realizadas comparativamente a 2016”.

No segmento corporativo, a Cabify garante ser líder no segmento das plataformas de transporte, “contando, no seu portefólio, com mais de 50.000 clientes corporativos a nível global”. “Em média, as empresas que trabalham com a Cabify, enquanto o seu fornecedor de serviços de mobilidade, viram os seus custos com esta rubrica reduzidos em 40%”, diz a Cabify.

Quanto aos motoristas ao serviço de empresas parceiras da plataforma, a Cabify garante que, durante 2017, “reforçou ainda mais o seu processo de seleção e de formação”. Por isso, 98% dos clientes classificam as viagens com cinco estrelas em cinco.

“Em 2018 a empresa investirá no reforço e melhoria dos seus serviços nas cidades onde está presentes. Para isso, focar-se-á na investigação, inovação e desenvolvimento tecnológico que lhe permitirá continuar a melhorar a plataforma em termos de segurança e qualidade, tanto para utilizadores como para parceiros e motoristas”, acrescenta a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cabify está a contratar. Quer criar uma nova aplicação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião