Sonae compra oito ginásios Pump por 8,6 milhões de euros

A Sonae Capital vai investir cerca de 8,6 milhões de euros na aquisição de oito Fintess Clubs em Lisboa e em Faro, da marca Pump. Operação ainda depende da autorização do regulador da concorrência.

A Sonae Capital fechou a compra da “totalidade do capital e direitos de voto” da empresa About, uma companhia que opera “oito fintess clubs sob a insígnia Pump”. O investimento nesta operação está estimado em 8,6 milhões de euros. O negócio acontece através de uma subsidiária integralmente detida pela Sonae.

De acordo com a empresa, destes oito ginásios, sete localizam-se na área da Grande Lisboa e um no sul do país, em Faro. Além da componente fixa do preço da transação, que ainda está sujeita a revisão em função do valor da dívida externa da empresa adquirida, a operação compreende “uma componente variável e diferida associada à concretização do plano de expansão da rede de fintess clubs no horizonte de um ano”, lê-se num comunicado enviado à CMVM.

Segundo a Sonae Capital, a operação ainda está dependente da autorização da Autoridade da Concorrência (AdC). “A concretização da transação está sujeita, entre outros, a notificação prévia à AdC nos termos da legislação em vigor e, consequentemente, apenas produzirá efeitos após a obtenção de decisão da AdC que não obste à referida transação e do cumprimento de um conjunto de condições suspensivas”, indica a mesma nota.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonae compra oito ginásios Pump por 8,6 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião