El Corte Inglés procura 600 colaboradores para reforçar serviços durante o Natal

  • ECO
  • 17 Novembro 2017

Colaboradores terão formação de técnicas de embrulho e atendimento ao cliente. Equipas de Lisboa e Gaia-Porto são as que mais precisam do reforço, especialmente nas tarefas de apoio à venda.

A pensar nos dias atarefados que antecedem o Natal, o El Corte Inglés está a recrutar 600 colaboradores. Os profissionais vão apoiar sobretudo as equipas dos Grandes Armazéns de Lisboa e Gaia-Porto, no que diz respeito aos embrulhos e à assistência nas áreas mais visitadas das lojas: brinquedos, enfeites de Natal e alimentação.

Antes de se ocuparem com os papéis estampados e fitas coloridas, os novos colaboradores vão ter formação de técnicas de embrulho (incluindo na técnica do embrulho em V, exclusiva do El Corte Inglés). A oferta formativa — uma média de 12 horas por pessoa, num total de 6.500 horas — debruçar-se-á também sobre a cultura da empresa, o atendimento ao cliente e as regras de prevenção e segurança.

Os trabalhadores em causa terão acesso a uma relação mais estável, depois dos quatro meses de contrato inicial, “caso se destaquem nas suas funções”, explica a gigante de retalho, em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

El Corte Inglés procura 600 colaboradores para reforçar serviços durante o Natal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião