Há uma sanita no meio do Web Summit. Sabe de quem é?

A agência voltou a carregar a melhor loiça para o Web Summit para marcar a sua presença no evento. Este ano nem o Poopy faltou.

Na edição passada do Web Summit, os participantes tiveram a oportunidade de “descarregar” a sua criatividade num depósito singular, uma sanita. A ação da agência criativa uppOUT não deixou ninguém indiferente em 2016, pelo que este ano voltou a transportar as loiças até à FIL, juntando-lhe também uma mascote, Poopy.

“Com um investimento muito mais baixo do que a maioria das empresas aqui presentes, conseguimos impactar as pessoas de alguma forma”, afirma ao ECO João Cândido, responsável pelo marketing da empresa. E os impactos foram diversos, desde pessoas que ficavam boquiabertas até outras que não resistiam a tirar uma fotografia com a atração.

Comentários ({{ total }})

Há uma sanita no meio do Web Summit. Sabe de quem é?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião