Neste mercado português é tudo ecológico

Organii Eco Market decorre entre 3 e 5 de novembro, na Lx Factory, em Lisboa.

Cátia e Rita Curica, fundadoras do Organii Eco Market.D.R.

Sim, leu bem. Neste mercado tudo é ecológico, feito a pensar em si e no bem do planeta que habitamos. O Organii Eco Market está de volta ao Lx Factory nos dias 3, 4 e 5 de novembro, e vai encher dois pavilhões com propostas para miúdos e graúdos.

O programa conta com mais de 20 oradores, 15 palestras, dez workshops e mais de 80 empresas que desenvolvem produtos com o objetivo de zelar pelo bem-estar dos consumidores e do planeta. O mercado vai estar aberto entre as 19h e as 23h na sexta-feira, no sábado das 10h às 23h e, no domingo, das 10h às 19h.

“Para quem gosta de compras originais, aprender a fazer coisas novas, comer bem, e saber mais sobre todo este universo onde o planeta é a prioridade, este é sem dúvida um excelente programa de fim de semana e um evento incontornável na programação de Lisboa”, explica Cátia Curica, uma das fundadoras do projeto, em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Neste mercado português é tudo ecológico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião