A união entre a indústria e o empreendedorismo

  • ECO + TheNetwork
  • 27 Abril 2017

O TheNetwork é um evento que unifica 3 grandes vetores: networking, proximidade e utilidade. Permite oportunidades de negócio a empresas junto de líderes e investidores nacionais e internacional.

O 1º evento desta recente marca irá abordar a temática: ‘Como empreender e inovar na Indústria: O caminho do Futuro’ a realizar-se nos próximos dias 26 e 27 de setembro na cidade de S. João da Madeira – distrito de Aveiro – em colaboração com o Município local.

A marca TheNetwork possui, nos seus eventos, diversos formatos inovadores e com uma forte componente digital e de interação entre oradores e participantes, através de aplicações móveis, interações ao nível de redes sociais, live-stream e plataformas online, possibilitando mesmo a participantes ‘ausentes’ da sala do evento, a interação com todos os convidados da organização, através de vídeo e escrita.

Neste 1º evento, que se pretende destacar enquanto um marco perante decisores económicos e startups, não haverá quaisquer limites e barreiras para a conectividade e para um real networking. Estando igualmente estas ações envoltas num ambiente muito diferenciador, através de momentos dinâmicos como programas sociais relacionados com o Turismo Industrial e com Humor, promovendo as diversas valências e proatividades pioneiras na região.

Já com diversos oradores confirmados, cujos nomes altamente reconhecidos em prisma nacional e internacional, nas matérias de Empreendedorismo e Economia, convidamos-vos a visitar o website do TheNetwork através do link: https://thenetwork.pt

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A união entre a indústria e o empreendedorismo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião