Vem aí um novo Range Rover. Chama-se Velar

Indeciso entre um Evoque e um Sport? A Range Rover vai facilitar-lhe a vida. Vai lançar um modelo que fica entre os dois: o novo SUV de luxo chama-se Velar.

A Land Rover tem uma surpresa para revelar. Chama-se Velar. É o novo SUV de luxo da marca que vem posicionar-se entre o Evoque e o Range Rover Sport, fazendo mira à concorrência do Macan, da Porsche. Vai ser desvendado muito em breve, devendo chegar ao mercado mais no final deste ano.

O Velar, que obtém o seu o nome de um dos primeiros protótipos do Range Rover dos anos sessenta, será o quarto membro à família Range Rover, estando agendada a apresentação ao mundo a 1 de março, ainda antes do arranque do Salão Internacional de Genebra, na Suíça (entre 9 e 19 de março).

“Os sinais que refletem a identidade do novo Range Rover Velar são a simplicidade elegante, a linguagem visual minimalista e a tecnologia inovadora ao serviço dos clientes”, refere a marca, posicionando este novo SUV acima do Evoque. Será um concorrente do Porsche Macan.

“Identificamos o modelo Velar como o Range Rover vanguardista. Acrescenta à marca uma nova dimensão em termos de estilo, inovação e elegância”, diz, em comunicado, o responsável de desenho da Land Rover, Gerry McGovern. “O novo Range Rover Velar muda tudo”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vem aí um novo Range Rover. Chama-se Velar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião