Amazon vai contratar mais de 100 mil pessoas até 2018

Os postos de trabalho que vão ser criados pela empresa norte-americana vão destinar-se aos centros de atendimento e abranger todo o tipo de experiências que cada trabalhador venha a ter.

Quer trabalhar na Amazon? Então esta é a sua oportunidade. Nos planos da empresa está a criação de mais 100 mil postos de trabalho, em regime de full time, e com benefícios nos EUA. O plano é para ser levado a cabo nos próximos 18 meses.

As pessoas a contratar vão ajudar o comércio online da marca, no momento em que surgem novas categorias como mercearia, sistemas de hardware, vídeos online, moda, e outros tipos de serviços. Grande parte dos postos de trabalho criados vão destinar-se aos centros de atendimento. Esta informação foi adiantada pela empresa num comunicado a que a Bloomberg teve acesso esta quinta-feira.

Os novos postos de trabalho “são para pessoas em todo o país, com todo o tipo de experiências profissionais, todo o tipo de educação e capacidades, desde engenheiros a criadores de software”, referiu a empresa.

Nos últimos cinco anos, a Amazon criou mais de 150 mil postos de trabalho nos EUA, aumentando a sua força de trabalho em 180 mil pessoas até ao fim do ano passado. O negócio da Amazon, como o Amazon Marketplace e o Amazon Flex, vai ainda criar centenas de postos de trabalho para pessoas que precisem de alguma flexibilidade para se tornarem empreendedores e criarem o seu próprio horário, acrescentou a empresa no comunicado.

Comentários ({{ total }})

Amazon vai contratar mais de 100 mil pessoas até 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião