Banco CTT capta 250 milhões em depósitos

Em nove meses, o banco postal conquistou mais de 100 mil clientes, captando mais de 250 milhões de euros em depósitos. E vai estrear-se no crédito à habitação este mês.

Em nove meses de atividade, o Banco CTT conseguiu captar mais de 250 milhões de euros em depósitos dos seus mais de 100 mil clientes que conquistou neste período.

O banco, lançado a 18 de março de 2016, conta atualmente com mais de 200 lojas abertas ao público. Desde o seu lançamento, o banco postal já efetuou a abertura de mais de 74 mil contas de depósitos à ordem, tendo ainda disponibilizado mais de 10 mil cartões de crédito — o grupo pode vir a reforçar a sua presença no negócio dos cartões de crédito perante o interesse no Unibanco.

Para este ano, o Banco CTT prevê o lançamento de novos produtos, entre os quais o crédito à habitação ainda durante o mês de janeiro.

As ações dos CTT fecharam esta quarta-feira a cair 0,47% para 6,30 euros. O grupo registou um lucro de 46 milhões de euros entre janeiro e setembro do ano passado, menos 9% face ao mesmo período do ano passado.

PUB

Comentários ({{ total }})

Banco CTT capta 250 milhões em depósitos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião