Morar no paraíso por 6,6 milhões de euros

  • Leonor Rodrigues
  • 10 Janeiro 2017

Uma das ilhas privadas do arquipélago Florida Keys, nos EUA, a Melody Keys, está à venda. A ilha é autossuficiente e conta com tecnologia de ponta. O preço é que não é para qualquer um.

Se o seu sonho é viver numa ilha paradisíaca, com total privacidade e no meio da natureza, a agência imobiliária de luxo Engel & Völkers tem boas notícias para si. A ilha Melody Key, na Florida (EUA) está à venda. O preço é que não é para qualquer um mas, se tiver 6,9 milhões de dólares (6,6 milhões de euros), é possível que o seu sonho se realize.

A Melody Key é uma ilha privada norte-americana com 2,4 hectares que se localiza em pleno Golfo do México e que é acessível apenas de barco. No local existe uma mansão de luxo com quatro casas de banho, três quartos e várias varandas. Além da piscina e da tecnologia de ponta, o ex-líbris da residência é uma plataforma 360 no telhado para o Oceano Atlântico.

Fonte: Engel & Völkers Key West
Fonte: Engel & Völkers Key WestEngel & Völkers Key West

Mas há mais. A ilha é “completamente autossuficiente na geração de eletricidade através do recurso a um moderno sistema de energia solar, assim como também dispõe de um sistema de dessalinização”, de acordo com o comunicado da agência.

O arquipélago Florida Keys, onde se localiza a ilha à venda, tem cerca de 1.700 ilhas, que são conhecidas pela sua beleza natural e está a cerca de 11 horas de distância de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morar no paraíso por 6,6 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião