Bruno de Carvalho vai recandidatar-se à liderança do Sporting

  • ECO
  • 29 Dezembro 2016

Bruno de Carvalho é mesmo candidato. O atual presidente do Sporting desfez o mistério no Facebook. As eleições vão decorrer a 4 de março.

Bruno de Carvalho desfez o mistério. O atual presidente vai mesmo recandidatar-se à liderança do Sporting, tendo como adversário Pedro Madeira Rodrigues. O ato eleitoral acontece a 4 de março.

“Marcada a data das eleições no Sporting Clube de Portugal é meu dever comunicar aos Sportinguistas o resultado da reflexão que imponho a mim próprio em tudo aquilo que faço na vida“, diz na sua página de Facebook. E o resultado é a recandidatura.

“Decidi manter a intenção – que, diga-se, em nenhum momento neguei – de me recandidatar a um novo mandato como Presidente do Sporting Clube de Portugal”, afirma Bruno de Carvalho.

O atual presidente diz que se recandidata “em nome do Clube que eu amo de paixão e que, reafirmo, será sempre o meu para além da morte. Trabalhei, nos últimos 4 anos, 24 horas por dia ao serviço do Sporting CP e assim continuará a ser enquanto aqui estiver”.

“Os próximos anos são fundamentais para consolidar tudo o que se fez nos últimos 4. Começar de novo seria um retrocesso fatal para o nosso clube”, remata.

PUB

Comentários ({{ total }})

Bruno de Carvalho vai recandidatar-se à liderança do Sporting

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião