Conheça as datas do IPO da Science4you até à estreia na bolsa de Lisboa

Interessado no IPO da Science4you? Já é conhecido o calendário da operação que culminará, a 27 de dezembro, com a admissão das ações da empresa na bolsa de Lisboa. Fique a par das principais datas.

A Science4you já publicou o prospeto com todas as informações relativas à operação que culminará, a 27 de dezembro, com a admissão de até 40% das ações da empresa na bolsa de Lisboa. A oferta pública inicial (IPO) começa já esta quarta-feira, com cada ação a valer 2,45 euros. Conheça as datas que vão marcar esta operação:

  • 28 de novembro, às 8h30: Início do período da oferta;
  • 10 de dezembro, às 15h00: Deixa de ser possível revogar as ordens de subscrição/compra;
  • 14 de dezembro, às 15h00: Fim do período da oferta;
  • 14 de dezembro, às 16h30: Fim do período de transmissão de ordens à Euronext por parte dos intermediários financeiros.
  • 17 de dezembro: Registo definitivo da conversão das ações em ações ordinárias. Ao mesmo tempo será feito o apuramento dos resultados pela Euronext em sessão especial;
  • 19 de dezembro: Liquidação física e financeira da oferta;
  • 20 de dezembro: Data prevista para o registo comercial do aumento de capital;
  • 21 de dezembro: Admissão à negociação das ações no Euronext Growth. É nesta data que as ações começam a negociar na bolsa de Lisboa.

Com esta operação, a empresa fundada por Miguel Pina Martins pretende encaixar até 15 milhões de euros, através da venda de ações existentes e através de um aumento de capital por injeção de dinheiro fresco. O IPO encontra-se a ser coordenado pelo Montepio Investimento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conheça as datas do IPO da Science4you até à estreia na bolsa de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião