PLMJ patrocina Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A sociedade associa-se ao maior evento tecnológico do mundo pela terceira vez consecutiva e participa em várias iniciativas pré e pós-evento. Advogados vão dar apoio legal a startups.

A PLMJ associa-se pelo terceiro ano consecutivo à Web Summit, o maior evento tecnológico do mundo, e participa em várias iniciativas pré e pós-evento. Logo no dia 5 de novembro, a sociedade de advogados volta a patrocinar o Ventures Day, que decorrerá no Convento do Beato, onde advogados da PLMJ estarão reunidos com investidores, business angels e private equities de todo o mundo.

O escritório vai ainda integrar um júri no Pitch, uma competição entre startups que reúne as mais relevantes “early stage startups”. As melhores startups serão selecionadas para fazerem as suas apresentações a jurados como Duarte Schmidt Lino, sócio coordenador de Private Equity, e Daniel Reis, sócio coordenador de TMT. As três finalistas terão a possibilidade de lutar pelo 1º lugar no palco do Web Summit 2018.

A sociedade será ainda o expert partner para a área jurídica, no denominado Mentor Hours. Todos os interessados poderão aconselhar-se junto da equipa de PLMJ entre os dias 6 e 8, na FIL. Os Mentor Hours são reuniões de 20 minutos, previamente agendadas, entre advogados e startups. Neste formato, os projetos poderão contar com o know-how de Tomás Almeida Ribeiro, associado sénior de Private Equity.

O grande objetivo é preparar empreendedores, investidores e empresas para o lançamento dos seus negócios, com conselhos práticos sobre como atuar no terreno, aconselhamento em matéria de propriedade intelectual, mais precisamente, no que respeita a marcas e patentes.

No fundo, esta é a grande oportunidade para aprenderem tudo aquilo que precisam para serem bem-sucedidos na implementação dos seus negócios em Portugal — desde a imigração e vistos à constituição de uma empresa e as leis laborais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ patrocina Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião