José Nunes da Fonseca é a escolha do Governo para chefiar o Exército

O primeiro-ministro acaba de anunciar o sucessor de Rovisco Duarte na chefia do Exército. O tenente-general José Nunes da Fonseca é o nome indicado para o novo chefe do Estado-Maior do Exército.

O primeiro-ministro acaba de anunciar o sucessor de Rovisco Duarte na chefia do Exército. O tenente-general José Nunes da Fonseca é o nome indicado para o novo chefe do Estado-Maior do Exército, tendo recebido parecer favorável por unanimidade do Conselho Superior do Exército. O anúncio foi feito há instantes em Bruxelas, onde se encontra António Costa.

“Neste momento vai decorrer um conselho de ministros eletrónico, de forma a hoje mesmo podermos propor o nome ao Presidente da República”, avançou o primeiro-ministro em declarações emitidas pela RTP3.

António Costa disse, também, que espera que o novo chefe de Estado-Maior do Exército “desempenha lealmente as suas funções”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Nunes da Fonseca é a escolha do Governo para chefiar o Exército

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião