Marriott expande projeto-piloto de alojamento local a três novas cidades. Lisboa é uma delas

Depois de Londres, Lisboa, Roma e Paris são as próximas três cidades a acolher o projeto-piloto de 'homesharing' da Marriott International.

Lisboa vai receber o projeto-piloto de alojamento local da cadeia de hotéis Marriott International, que acaba de anunciar que o projeto de homesharing, primeiramente lançado em Londres, vai agora expandir-se a outras cidades, nomeadamente Lisboa, Roma e Paris.

“A partir de hoje [terça-feira], os hóspedes poderão escolher entre mais de 340 propriedades, em quatro mercados europeus”, pode ler-se no comunicado. A decisão acontece depois do sucesso obtido pelo projeto-piloto de Londres, que começou este ano, realizado em colaboração com a Hostmaker, uma empresa londrina de gestão e partilha e arrendamento de imóveis.

“A Marriott está sempre a inovar para acompanhar a evolução das necessidades de quem viaja. O alargamento das nossas atividades ao domínio do homesharing é uma fantástica oportunidade de aprofundar as relações com os nossos clientes mais fiéis, oferecendo-lhes novas experiências concebidas para refletir a forma como viajam”, afirma Adam Malamut, diretor executivo da experiência do cliente da Marriott International.

A expansão da oferta às cidade de Lisboa, Roma e Paris alarga, também, a colaboração da Marriott com a Hostmaker, que já está presente nestas cidades europeias para identificar e preparar as propriedades que cumpram os requisitos relacionados com os valores de qualidade, a estética e o serviço característico da empresa da indústria de hotelaria de luxo.

As propriedades selecionadas para alojamento local são selecionadas com base no design, funcionalidade e localização. Têm, portanto, de cumprir “elevados critérios de qualidade, segurança e proteção, tal como possuir um ou vários quartos, cozinha totalmente equipada e máquina de lavar roupa. Os hóspedes também têm acesso a serviço de apoio, bem como uma experiência personalizada de boas-vindas, ou check-in”, explica a Marriott International.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marriott expande projeto-piloto de alojamento local a três novas cidades. Lisboa é uma delas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião