A possível futura casa de Ronaldo em Turim custa 40 mil euros por dia

Localizada numa colina, a Villa Strada San Vito está cercada por vegetação e localizada longe do tráfego da cidade. Já lá moraram dois antigos jogadores da Juventus.

Com Cristiano Ronaldo de partida para Turim, para jogar pela Juventus, é hora de o craque português começar a procurar casa. De acordo com o jornal Torino Repubblica (conteúdo em italiano), o jogador já estará de olho numa mansão de luxo na colina da cidade, considerada a “vila mais cara do mundo”, onde moraram Zinedine Zidane antes e Fabio Cannavaro, antigos jogadores do clube italiano. Conforme o site da imobiliária, o imóvel custa 40 mil euros por dia.

Localizada no topo de uma colina de Turim, a mansão tem uma área total de 1.700 metros quadrados, inserida num terreno de 44 mil metros quadrados, escreve o jornal italiano. Comercializada pela imobiliária Furbatto, a propriedade conta com oito quartos e, no exterior, uma piscina interior, uma área de spa com ginásio e banho turco, várias fontes e um jardim.

Sem adiantar valores, a imobiliária escolheu o consultor Cesare Furbatto para tratar da transação. “Tenho uma visita marcada para este fim de semana, mas com um consultor de uma empresa“, disse ao Repubblica Torino. “Se por trás dessa pessoa está Cristiano Ronaldo, isso eu não posso dizer porque ninguém me disse nada”, acrescentou.

Mas, ao que tudo indica, tratar-se-á realmente do craque madeirense, uma vez que, de acordo com o jornal espanhol Marca, já andaria há duas semanas a procurar casa naquela cidade no norte de Itália, tendo avaliado pelo menos três propostas.

Conforme adianta o Torino Repubblica, a mansão já terá sido ocupada por dois campeões da Juventus — Zinedine Zidane antes e Fabio Cannavaro. Para além disso, suscitou também o interesse dos U2 em 2006, altura em que deram um concerto na cidade e ponderaram instalar-se na casa durante seis dias. Porém, acabaram por considerar o valor bastante elevado, uma vez que totalizaria 240 mil euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A possível futura casa de Ronaldo em Turim custa 40 mil euros por dia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião