Ronaldo por 100 milhões? Veja a lista das maiores transferências da nova época

Com a bola ainda a rolar na Rússia, o mercado de transferências vai mexendo, mas pouco. Ainda assim, já há negócios de muitos milhões de euros. O de Ronaldo pode ser um dos grandes.

Cristiano Ronaldo abriu a porta… agora, prepara-se mesmo para sair do clube madrileno. O capitão da seleção portuguesa está, dizem os rumores, a um passo de assinar pela Juventus, transferência que poderá render um cheque com nove números ao Real Madrid. Será uma das maiores transferências da nova época, mas não a maior.

Com a bola ainda a rolar na Rússia, o mercado de transferências vai mexendo, mas pouco. Ainda assim, todos os dias há negócios de milhões no futebol mundial, mas especialmente na Europa. E o valor pode aumentar ainda mais caso se confirme a transferência do 7 para a “velha senhora”. É que poderá ser um negócio de 100 milhões de euros.

Mesmo sendo um valor impressionante, a potencial transferência de Ronaldo não será a maior da nova temporada, já que houve, segundo o Transfermarkt, um negócio de 180 milhões de euros, com a passagem de Mbappé do AS Monaco para o Paris Saint Germain, onde está também Neymar que protagonizou, até ao momento, a maior transferência de sempre: 222 milhões de euros.

Veja as dez maiores transferências desta época:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ronaldo por 100 milhões? Veja a lista das maiores transferências da nova época

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião