Há uma cidade portuguesa entre os melhores destinos da Europa para visitar este verão. Conheça a lista completa

  • ECO
  • 21 Junho 2018

O verão acabou de chegar e esta lista pode dar-lhe muito jeito. São 19 destinos europeus ideais para visitar num fim de semana prolongado durante os próximos meses.

Quem não dispensa uma boa viagem no verão anda sempre à procura de recomendações de novos destinos. Para isso, recorre a amigos, colegas de trabalho e, até, especialistas no assunto. O Business Insider fez uma pesquisa e divulgou os melhores destinos da Europa para visitar durante este verão. Melhor, todos eles podem ser vistos num fim de semana prolongado.

Na lista consta um nome português, a cidade do Porto, muito elogiada pelos azulejos e por toda a parte histórica, que tanto tem para visitar. Granada e San Sebástian são as duas cidades espanholas que também integram a lista e Calanques en la Provenza e Bordéus são as francesas. Depois, há cidades de muitos outros países, desde Itália à Estónia e passando por Inglaterra.

Conheça a lista completa, composta por 19 destinos europeus:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há uma cidade portuguesa entre os melhores destinos da Europa para visitar este verão. Conheça a lista completa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião