Prémio Portugal ADdict: “Da seleção toda a gente gosta”, diz a Samsung
A campanha da Samsung para apoiar a equipa das quinas neste Mundial de 2018 pretende acabar com o estereótipo de que o futebol é um desporto de homens. Chama-se "da seleção toda a gente gosta".
“Da seleção toda a gente gosta“. É este o mote da campanha publicitária da Samsung para apoiar a equipa das quinas neste Campeonato do Mundo de Futebol de 2018. O objetivo? Acabar com o estereótipo de que o futebol é um desporto apenas de homens.
Assim, no anúncio promocional da marca sul coreana vemos um conjunto de mulheres a tentar convencer os seus maridos a trocarem as suas televisões, para que possam ver os jogos de Portugal de forma mais realista.
De acordo com a diretora de comunicação da Samsung Portugal, Cláudia Rodrigues, “uma grande competição internacional é um momento único que coloca todo o país à frente da televisão” e, como tal, “uma excelente oportunidade para comunicar as novas Samsung QLED TVs”.
A campanha “da seleção toda a gente gosta” foi desenvolvida pela UZINA e está presente nos meios digitais, televisão e rádio.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Prémio Portugal ADdict: “Da seleção toda a gente gosta”, diz a Samsung
{{ noCommentsLabel }}