“Conquista o teu sonho”. Federação Portuguesa de Futebol apela aos jovens com musical

  • ECO
  • 17 Abril 2018

Em ano de Mundial, a Federação vai levar um musical aos palcos por todo o país, para aproximar os mais jovens da seleção.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lançou, esta semana, um musical para conquistar os mais jovens. Em ano de Campeonato Mundial de futebol, o musical “Conquista o Teu Sonho” vai estar em cinco palcos por todo o país, com o objetivo de aproximar as seleções nacionais das crianças, jovens e famílias.

O primeiro vídeo clip já foi lançado e chama-se “A Tua Seleção”. Este é o primeiro single do álbum que reúne as diferentes músicas do espetáculo. “Em breve será lançado o segundo vídeo clip, onde serão reveladas novas personagens do universo das seleções nacionais”, adianta a federação.

“O musical assume a designação do movimento global que foi lançado pela FPF no início deste ano,” #ConquistaOSonho”, escreve a Federação no seu site oficial.

“A inclusão, o companheirismo, o espírito coletivo, a dedicação, o trabalho árduo, a resiliência e a capacidade de superação servem de marca de água a um espetáculo que pretende sublinhar que “a distância entre a realidade e os sonhos tem um nome: ação”, acrescenta.

O musical estará em cena a partir de 21 de maio, em cinco salas de espetáculo já confirmadas. A antestreia, a 21 de maio, será em local ainda a definir. Os restantes espetáculos já têm local e data marcada:

  • 2 de junho: Coliseu de Elvas
  • 3 de junho: CAE Figueira da Foz
  • 9 de junho: Arena de Évora
  • 10 de junho: Fórum Braga
  • 13 de junho: Altice Arena

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Conquista o teu sonho”. Federação Portuguesa de Futebol apela aos jovens com musical

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião