Renault transporta Kadjar para dentro do próximo filme da saga Star Wars

  • Rita Frade
  • 14 Abril 2018

A poucas semanas da estreia do "Han Solo: Uma História de Star Wars", a Renault lança um anúncio, onde transporta o seu Kadjar para dentro do próximo filme da saga Star Wars.

Depois do Zoe Star Wars Edition — edição limitada do automóvel elétrico Zoe — a Renault decidiu apostar num anúncio que mostra cenas extra do próximo filme da saga Star Wars, “Han Solo: Uma História de Star Wars”, com estreia marcada para maio.

No anúncio, uma mãe e um filho estão a dirigir-se para o cinema, num Renault Kadjar quando, de repente, são atacados por vilões que surgem em cima de um comboio. É então que surge Chewbacca para os salvar. A nave Millenium Falcon também aparece no vídeo.

Como parceira da Disney em França, a “Renault recebeu o beneficio de revelar novas cenas do filme como um incentivo para os espetadores aparecerem“, escreve o The Drum.

O anúncio foi lançado esta semana, em sincronia com o segundo trailer do filme:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Renault transporta Kadjar para dentro do próximo filme da saga Star Wars

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião