SRS Advogados promove quatro advogados a coordenadores

Foram promovidos Duarte Pirra Xarepe e Nuno Calaim Lourenço no departamento de Concorrência e União Europeia, e Sara Milheiro Tavares e Dora Joana, no departamento de Laboral e Segurança Social.

A SRS Advogados promoveu a advogados coordenadores quatro dos seus associados, anunciou a sociedade em comunicado. Foram promovidos Duarte Pirra Xarepe e Nuno Calaim Lourenço no departamento de Concorrência e União Europeia, e Sara Milheiro Tavares e Dora Joana, no departamento de Laboral e Segurança Social.

“Estas promoções não são mais do que o reconhecimento da sociedade pelo trabalho e mérito dos seus advogados e comprovam a contínua aposta que fazemos nas pessoas”, realça Pedro Rebelo de Sousa, sócio sénior da SRS Advogados.

As promoções são feitas de acordo com um plano de carreira, com base no reconhecimento do mérito e da avaliação individual dos advogados. Atualmente, a SRS conta com uma equipa de 14 advogados coordenadores que se juntam aos atuais 23 sócios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados promove quatro advogados a coordenadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião