Advogado da SRS em revista internacional de Direito Fiscal

  • ADVOCATUS
  • 26 Fevereiro 2018

José Pedroso de Melo, advogado coordenador da SRS, é autor do capítulo português do "The Inward Investment and International Taxation Review", uma revista anual especializada em Direito Fiscal.

José Pedroso de Melo, advogado coordenador do departamento de Direito Fiscal da SRS Advogados, é o autor do capítulo sobre Portugal da 8ª edição da publicação The Inward Investment and International Taxation Review.

Publicada pela editora britânica Law Business Research, a Inward Investment and International Taxation Review é uma revista anual especializada em Direito Fiscal que visa compilar informação sobre os aspectos fiscais relacionados com a tributação do investimento em 38 diferentes jurisdições, contribuída por especialistas locais convidados anualmente para o efeito.

Neste artigo, José Pedroso de Melo sintetiza os principais obstáculos e benefícios ao investimento em Portugal com referência ao ano de 2017.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogado da SRS em revista internacional de Direito Fiscal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião