Advogado da SRS lança obra sobre taxas euribor negativas

  • ADVOCATUS
  • 5 Março 2018

João Santos Carvalho da SRS vai lançar o livro “A (Hipotética) Remuneração do Mutuário. Efeitos das Taxas de Juro de Referência Negativas em Contratos de Crédito Bancário”, a 13 de março em Lisboa.

O advogado coordenador do departamento Financeiro da SRS Advogados, João Santos Carvalho, vai lançar o livro “A (Hipotética) Remuneração do Mutuário. Efeitos das Taxas de Juro de Referência Negativas em Contratos de Crédito Bancário”, no próximo dia 13 de março, na Almedina do Atrium do Saldanha, em Lisboa.

A obra analisa os efeitos decorrentes da entrada em terreno negativo das taxas euribor na contratação e execução de operações de crédito bancário.

João Santos Carvalho é advogado na SRS advogados desde 2005, sendo atualmente advogado coordenador no departamento de Mercados Financeiros. É mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, licenciado em Direito pela mesma Faculdade e pós-graduado em Direito dos Valores Mobiliários pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A obra, da editora Almedina, insere-se na Coleção SRS 25 Anos e será apresentada pelo sócio sénior, Pedro Rebelo de Sousa, e pela consultora e professora convidada da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Joana Farrajota.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogado da SRS lança obra sobre taxas euribor negativas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião