SRS discute digitalização na banca

A SRS Advogados realiza, em parceria com a BearingPoint, um pequeno-almoço sobre a “Digitalização na Banca e nos Seguros e o impacto do RGPD”, no dia 13 de Março, no auditório da SRS, em Lisboa.

A SRS Advogados realiza, em parceria com a Bearing Point, um pequeno-almoço sobre a “Digitalização na Banca e nos Seguros e o impacto do RGPD”, no próximo dia 13 de Março, no auditório da SRS, em Lisboa.

São oradores convidados, Fernando Faria de Oliveira, Presidente da Associação Portuguesa de Bancos, e José Galamba de Oliveira, Presidente da Associação Portuguesa de Seguradores.
“Este evento pretende ser uma reflexão dos impactos jurídicos e operacionais do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados nos setores da Banca e dos Seguros e respetivas estratégias de adaptação”, destaca Luís Neto Galvão, sócio do Departamento de TMT da SRS Advogados.

O evento terá início pelas 08h30 no auditório da SRS Advogados, em Lisboa, e destina-se a Administradores, CEO’s e directores jurídicos de empresas primordialmente dos sectores da banca e seguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS discute digitalização na banca

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião