Novabase quer reforçar equipa com jovens talentos. Vai contratar 100 pessoas

Depois de contratar 94 colaboradores em 2017, Novabase quer contratar mais 100 através do programa Novabase Academy.

A Novabase quer reforçar a equipa com jovens talentos e, por isso, vai voltar a usar o projeto Novabase Academy, programa focado na seleção e desenvolvimento de talento à saída das universidades, para contratar mais 100 jovens (depois dos 94 recrutados em 2017).

“A Novabase Academy dá acesso a uma das indústrias com maior crescimento e que tem tido um impacto crescente na vida de todos nós, a das Tecnologias de Informação. Vamos continuar a apostar neste programa, estando já previstos novos grupos para 2018, que contamos preencher com jovens que queiram abraçar projetos inovadores, tanto nacionais e internacionais”, explica Pedro Crespo, responsável pela formação na Novabase Academy.

Desde a sua criação, em 2006, o programa Novabase Academy já integrou mais de 1.200 jovens talentos, tendo decorrido em mais dois países, para além de Portugal. Em complemento com este programa, a Novabase tem mantido ligação às universidades, com parcerias estratégicas e participação em múltiplas iniciativas conjuntas em vários pontos do país.

A sede da Novabase.D.R.

No ano passado, a Novabase Academy recebeu 500 candidaturas depois do roadshow em universidades e politécnicos de norte a sul do país. Depois da primeira seleção, os candidatos integraram “formação intensiva de duas semanas e em regime de internato”, explica a empresa em comunicado.

Os selecionados são inseridos em áreas diferentes de negócio da empresa como telecomunicações, serviços financeiros, governo, transportes e energia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novabase quer reforçar equipa com jovens talentos. Vai contratar 100 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião