“A forma da água” lidera nomeações aos Óscares

  • Lusa
  • 23 Janeiro 2018

O filme reuniu o maior número de nomeações, com um total de 13. É candidato também ao prémio de Melhor Filme. Os prémios vão ser anunciados e distribuídos a 4 de março, em Los Angeles.

O filme A forma da água lidera as nomeações da 90.ª edição dos Óscares que serão entregues a 4 de março, em Los Angeles, incluindo as categorias de Melhor Filme, Melhor Realização e Melhor Atriz, foi hoje anunciado.

As nomeações aos prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos foram hoje anunciadas no Samuel Goldwyn Theater, em Los Angeles, pelos atores Tiffanny Hadish e Andy Serkis.

A forma da água disputa a categoria de Melhor Filme com Chama-me pelo teu nome, A hora mais negra, Foge, Lady Bird, Linha Fantasma, The Post e Três cartazes à beira da estrada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“A forma da água” lidera nomeações aos Óscares

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião