Web Summit? “Nunca vi nada igual”, diz Moedas

  • ECO
  • 8 Novembro 2017

Paddy e Moedas andaram pelo Web Summit a visitar algumas das startups que estão a marcar presença. O Comissário Europeu elogiou "a energia e a criatividade" do evento que decorre até 9 de novembro.

Paddy Cosgrave e Carlos Moedas no Web Summit 2017.ECO

De meias coloridas na mão e Paddy Cosgrave pelo braço, Carlos Moedas elogiou, esta quarta-feira, a “energia e criatividade” da maior feira de tecnologia do mundo: “Nunca vi nada igual a isto que vejo aqui”. O Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação visitou com o fundador do Web Summit algumas das startups que estão, estes dias, pela FIL. As meias foram oferta de uma das empreendedoras alemãs que vieram mostrar como pretendem melhorar o mundo.

“O comissário tem um papel incrivelmente importante. Carlos e a sua equipa vão ajudar a Europa a ser inovadora no final deste século XXI”, sublinhou Paddy Cosgrave. Moedas retribuiu-lhe o aplauso: “Paddy ajuda-nos a pensar no futuro e não há muitas pessoas que dispensariam parte do seu tempo para fazer isso”.

O comissário identificou “a robótica e a inteligência artificial, nas suas variadas vertentes” como tendências desta 9ª edição do Web Summit (a 2ª em Lisboa) e exprimiu orgulho, enquanto português e europeu, pelo trabalho envolvido neste evento, que decorre na FIL e no Altice Arena até quinta-feira, 9 de novembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Web Summit? “Nunca vi nada igual”, diz Moedas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião