Tráfego da Brisa sobe 6,5% nos primeiros nove meses deste ano

  • Lusa
  • 8 Novembro 2017

Até setembro de 2017, a estrutura do tráfego foi, maioritariamente composta por automóveis ligeiros (94,7%). A mesma categoria registou um aumento de 6,8%, nos primeiros nove meses do ano.

A Brisa Concessão Rodoviária informou esta quarta-feira que o tráfego de automóveis subiu, nos primeiros nove meses do ano, 6,5% para 20.229, face aos 18.917 registados no ano anterior.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Brisa Concessão Rodoviária indicou que a A9 (Circular Regional Exterior de Lisboa – CREL) liderou o crescimento do tráfego, subindo 11% para 19.928 veículos, no período de referência.

No entanto, foi na A5 (Costa do Estoril) onde se verificou o maior tráfego médio diário, com 68.370 veículos, o que reflete um aumento de 5,8%.

De acordo com o documento, até setembro de 2017, a estrutura do tráfego foi, maioritariamente composta por automóveis ligeiros (94,7%). A mesma categoria registou um aumento de 6,8%, nos primeiros nove meses do ano, enquanto o tráfego de pesados registou uma subida de 9,6%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tráfego da Brisa sobe 6,5% nos primeiros nove meses deste ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião