Já há data para a reunião de credores da Oi

A reunião geral de credores já tem data marcada. Será no dia 9 de outubro, no Rio de Janeiro. É um dos passos mais importantes no processo de recuperação judicial da empresa.

Já foram homologadas as datas para a Assembleia Geral de Credores (AGC) da Oi, um passo essencial para o processo de recuperação judicial da maior operadora de telecomunicações do Brasil, informou a empresa num comunicado enviado aos investidores.

A primeira convocatória será feita para o dia 9 de outubro, enquanto a segunda convocatória, a ser feita, ficará marcada para 23 de outubro. A reunião realizar-se-á no centro de convenções Riocentro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (Brasil).

“[A Oi] informa a seus acionistas e ao mercado em geral que o Juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro homologou as datas sugeridas pelo administrador judicial para a AGC, designando a realização da AGC para os dias 09/10/2017, em primeira convocação, e 23/10/2017, em segunda convocação, a ser realizada no Riocentro”, lê-se na nota.

A Oi vê-se a braços com uma dívida global de cerca de 18 mil milhões de euros. Em causa está um total de mais de 55.000 credores, entre eles a Anatel, o regulador brasileiro das telecomunicações, com uma dívida na ordem dos milhares de milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já há data para a reunião de credores da Oi

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião