Estágios Internacionais: INOV Contacto tem 250 vagas

São 250 estágios internacionais, remunerados e com a duração de seis meses. As candidaturas estendem-se até meados de setembro.

O INOV contacto já abriu as candidaturas para estágios internacionais no período 2017/2018. A promessa é a de uma experiência remunerada numa empresa reconhecida.

As inscrições serão aceites até às 15 horas do dia 15 de setembro de 2017 através do site. As entidades que querem fazer parte do programa têm como prazo o fim desse mês. O Programa INOV Contacto oferece estágios remunerados, com uma bolsa e subsídio de estadia, espalhados por todo o globo. Uma “excelente oportunidade para os jovens que querem iniciar a sua carreira” diz o presidente da Aicep, Luís Castro Henriques.

As empresas que receberão os jovens inscritos são selecionadas com base no seu reconhecimento. Já os candidatos aos estágios devem respeitar os seguintes requisitos:

  • Até 29 anos de idade
  • Que não estejam a trabalhar, nem a estudar à data do estágio
  • Formação superior
  • Domínio da língua inglesa
  • Motivação para desenvolver uma carreira internacional e disponibilidade para viver no exterior.

O Programa INOV Contacto é reconhecido internacionalmente e já é utilizado como case study pela União Europeia, OCDE e FSE. É suportado pelo Programa Operacional de Integração Social e Emprego, Portugal 2020 e União Europeia, Fundo Social Europeu, Iniciativa Emprego Jovem. A Aicep Portugal euma iniciativa gerida pela Aicep Portugal Global.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estágios Internacionais: INOV Contacto tem 250 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião