Webhelp vai recrutar mais 150 pessoas para o Porto até ao fim do ano

A multinacional francesa, especializada em subcontratação de processos empresariais, que hoje inaugurou o escritório do Porto quer passar dos atuais 200 para 350 colaboradores.

A Webhelp, empresa líder mundial em subcontratação de processos empresariais, que esta quarta-feira inaugurou o escritório na cidade do Porto, tem previsto contratar mais 150 pessoas até ao final do ano, totalizando os 350 colaboradores.

A abertura do novo escritório no Porto acontece dois anos após a instalação da multinacional francesa em Lisboa.

"No Porto, encontrámos um ecossistema muito propício à implementação da atividade da Webhelp, uma vez que a qualidade dos colaboradores é bastante elevada, de tal modo que um consumidor em França não nota a diferença entre ser atendido por um francês ou um português.”

Benoist Voidie

Diretor do escritório do Porto da Webhelp Portugal

“No Porto encontrámos um ecossistema muito propício à implementação da atividade da Webhelp, uma vez que a qualidade dos colaboradores é bastante elevada, de tal modo que um consumidor em França não nota a diferença entre ser atendido por um francês ou um português. Também porque as infraestruturas acima da média nos permitem dar as condições que pretendemos aos nossos colaboradores”, afirma Benoist Voidie, diretor do escritório do Porto da Webhelp Portugal.

Com esta abertura, a Webhelp “quer tornar-se um dos maiores players do setor de serviço de apoio ao cliente da cidade do Porto”.

Dos atuais 200 colaboradores da Webhelp Porto, mais de 90% são locais. A nível nacional, a empresa emprega 800 colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webhelp vai recrutar mais 150 pessoas para o Porto até ao fim do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião