Metro quadrado: Lojas com vista-rio

  • ECO + JLL
  • 5 Abril 2017

Bacalhoeiros 99 fica em pleno Campo das Cebolas, na interceção entre a Rua dos Bacalhoeiros e a Rua dos Arameiros.

Esta semana, o Metro Quadrado dá-lhe a conhecer um edifício localizado no Campo das Cebolas, na interceção da Rua dos Bacalhoeiros com a Rua dos Arameiros.

A escassos metros da Casa dos Bicos, o edifício é composto por 28 apartamentos e tem disponíveis quatro lojas no piso 0, com frente para a Rua dos Bacalhoeiros e Rua do Arameiros.

Os espaços comerciais apresentam áreas entre 79 m² e 174 m², pés direitos de três metros e usufruem de uma extensa zona pedonal resultante da requalificação desta zona.

O edifício insere-se num projeto de requalificação que transformará esta emblemática praça numa zona ajardinada com frente de rio, que receberá, em breve, o novo terminal de cruzeiros. Além disso, o Campo das Cebolas faz a ligação entre a Baixa lisboeta e Alfama, dois bairros históricos da capital e por onde passam diariamente milhares de turistas.

Características:

  • Lojas com áreas entre 79 m² e 174 m²
  • Pés direitos: três metros
  • Entrada imediata

Ficou interessado? Saiba mais sobre o edifício.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: Lojas com vista-rio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião